Subchefe de Polícia na abertura oficial da Expointer em Esteio
Publicação:

O delegado Ênio Gomes de Oliveira, subchefe da Polícia Civil, participou da abertura oficial da Expointer, na manhã deste sábado (24/8), em Esteio. A Feira foi aberta pelo governador do Estado, Tarso Genro, e contou com a presença do secretário de Agricultura, Luiz Fernando Mainardi, entre outras autoridades. Desde sexta-feira, um posto da Polícia Civil está funcionando na feira, em local bem acessível ao público, prestando serviço de plantão e investigação. Segundo informou o delegado Leonel Baldasso, titular da Delegacia de Polícia de Esteio, no decorrer da próxima semana, várias atividades serão desenvolvidas pelos policiais civis para a prevenção e combate a eventuais práticas criminosas no interior do parque e arredores.Além do subchefe de Polícia, estiveram também presentes na abertura do evento, os delegados Leonel Baldasso, Daniel de Oliveira Ordahi, Marina Ver Goltz e o delegado regional Eduardo de Azeredo Coutinho.
Delegacia Móvel
A Polícia Civil levará para dentro do parque de exposições uma Delegacia Móvel e viaturas volantes para a prevenção de infrações penais. O efetivo policial contará com policiais da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana e também com 24 agentes oriundos do Departamento de Polícia do Interior (DPI).
Policiais de diversas áreas da Polícia Civil, como o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA) e do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), deverão participar do evento reforçando o serviço de prevenção e combate aos crimes. O Grupo de Operações Especiais (GOE) também estará presente na Feira com dois agentes durante todo o decorrer do evento.
Os trabalhos serão supervisionados pelo delegado Antônio Vicente Vargas Nunes, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), e pelo delegado Eduardo de Azeredo Coutinho, diretor da 2ª DPRM.
Fonte: DP de Esteio
Eugênio