Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeitos de roubo em Três Coroas são presos em São Francisco de Paula

Publicação:

201702141939293coroas.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Três Coroas, realizou uma ação conjunta com a Brigada Militar na manhã desta terça-feira (14), visando o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão na cidade de São Francisco de Paula/RS. Três homens suspeitos de roubo foram presos. A ação ocorreu em decorrência de investigação de roubo ocorrido na cidade de Três Coroas no dia 11/01/2017.

Conforme informou o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, o três suspeitos foram identificados e em reconhecimento pessoal e interrogados. Na casa de um dos suspeitos foram encontradas munições de diversos calibres, um rifle calibre .22 com dois carregadores e acessório silenciador, arma furtada em ocorrência anterior na cidade de Erechim/RS, bem como um revólver calibre .38 cromado com numeração suprimida, que foi reconhecido por uma das vítimas como sendo utilizado no assalto, enquanto que nas demais casas foram localizados aparelhos celulares e outros objetos sem procedência comprovada e suspeitos.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação, sendo que, juntamente com o outro suspeito, tiveram ambos decretadas as suas prisões preventivas pelo roubo. O outro indivíduo foi interrogado e liberado posteriormente. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional. 

 

Fonte: DP/Três Coroas

Polícia Civil RS