Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem responsável por festas raves em Alvorada é preso em flagrante

Com ele foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro e drogas sintéticas

Publicação:

RESPONSÁVEL POR FESTAS RAVE NA REGIÃO DE ALVORADA É PRESO  EM FLAGRANTE
No local foi apreendida uma grande quantia em dinheiro, drogas sintéticas e uma arma de uso restrito - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Por Naomi Machado - Fabiano Costa

Na tarde desta segunda-feira feira (25), a Policia Civil efetuou a prisão em flagrante de um  homem por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, em Alvorada. No local, foram apreendidas drogas sintéticas, dinheiro e uma arma de uso restrito.

A ação teve início após o recebimento de denúncia. Na investigação, policiais civis identificaram uma residência onde estava o responsável por diversas festas raves que ocorreram em Alvorada. O preso informou que o dinheiro era proveniente dos eventos organizados por ele na região.  Na sala de estar foi apreendida uma mochila contendo drogas tipicamente vendidas em festas raves, tais como ecstasy, MDMA, loló, lança-perfume, entre outras. 

Após busca minuciosa, os policiais encontraram mais drogas, um revólver calibre 45 com a numeração suprimida e aproximadamente R$ 30 mil em espécie. A ação contou com o apoio de agentes da 1ªDP de Alvorada. Mais informações com o Delegado Carlos Eduardo Silva de Assis. 

Polícia Civil RS