Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem suspeito de pedofilia é preso no bairro Canudos, em Novo Hamburgo

Publicação:

20130409121625-cod22355.jpg
preso - Foto: Polícia Civil RS

Agentes da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Novo Hamburgo, coordenados pela delegada Flávia Faccini, com apoio da 3ª DP de  Novo Hamburgo, prenderam, na manhã desta terça-feira (09/04) um homem, com mais de 40 anos, suspeito de pedofilia. O indivíduo, que é vendedor ambulante, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, local onde costumava agir.

Segundo a delegada Flávia, o homem estava sendo investigado em dois inquéritos e teria abusado sexualmente de dois meninos de oito e nove anos
As investigações apontaram que o pedófilo teria feito outras vítimas. As mães denunciaram os abusos para a polícia.

O homem levava as crianças para sua casa e oferecia dinheiro ou videogames em troca dos abusos sexuais. A polícia irá analisar uma gravação entregue de forma anônima em outra DP de Novo Hamburgo que, possivelmente, revelaria a conversa do pedófilo com uma vítima - relatou a delegada.

O indivíduo está sendo ouvido neste momento na DEAM de Novo Hamburgo e, após os procedimentos de polícia judiciária, deverá ser encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Novo Hamburgo
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211

Polícia Civil RS