Operação Perdulário combate jogos de azar
Publicação:

Foi lançada, nesta quarta-feira (01/02/2012), pela 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, a "Operação Perdulário", que substituirá a "Operação Mafuas", de 2011. A ação tem por finalidade combater os jogos de azar, mais precisamente aqueles praticados com máquinas caça-níqueis.
No lançamento, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão e coordenados pelo Delegado de Polícia Álvaro Luiz Pacheco Becker, a Equipe de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, mais a Delegada de Plantão Cristiane e policiais da DPPA, apreenderam quatro máquinas caça-níqueis, sete cadeiras, seis mesas e um ventilador numa casa situada na Rua Joaquim Toniolo, 680, Linha Eulália, interior deste município de Bento Gonçalves, que segundo foi apurado pela polícia o imóvel era alugado.
Conforme o delegado Becker, não havia ninguém jogando, não havia dinheiro nas máquinas e a casa estava fechada sendo necessário arrombá-la para entrar. O proprietário do imóvel foi intimado para apresentar o contrato de locação, cujo inquilino responderá a Termo Circunstanciado.
As maquinas e demais objetos foram recolhidos ao depósito. A operação contou com a participação de um Delegado (plantonista), duas viaturas e seis agentes.
Eugênio