Papai Noel chega no helicóptero da Polícia Civil em festividade para crianças em Imbé

WhatsApp Image 2021 12 20 at 00 19 42

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Imbé, e a Prefeitura de Imbé promoveram o evento “Chegada do Papai Noel de Helicóptero” na tarde deste domingo (19), no Parque Municipal de Eventos.

“Neste ano tão difícil, em que investigamos casos de violência infantil em Imbé, tivemos a iniciativa de realizar uma festa de Natal em prol de crianças carentes do nosso Município. E a ideia contou com a adesão imediata do Prefeito, Ique, e do Vice, Régis Cacetinho”, disse o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., titular da Delegacia de Polícia de Imbé.

O Papai Noel chegou no helicóptero da Polícia Civil, trazendo alegria para todos os participantes do evento, em especial as mais de 800 crianças que estavam no local, aguardando receber um abraço e um presente do “Bom Velhinho”.

O evento contou com brinquedos infláveis (tobogãs), piscina de bolinhas, camas elásticas, tenda de algodão doce e pipoca, cachorro-quente, refrigerante, picolé e guloseimas. Foram distribuídos presentes de Natal e sorteadas duas bicicletas e 20 cestas básicas. Houve, também, controle dos participantes por meio de pulseiras numeradas.

A ação solidária foi patrocinada pelas Farmácias São João e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.